O sucesso Ooyala na maior feira varejista do Brasil

O sucesso Ooyala na maior feira varejista do Brasil

Na semana passada, a Ímpeto Informática, representada por um de seus parceiros, a Ooyala, participou dos dois dias da Brazilian Retail Week. No mais amplo evento de varejo da América Latina, marcamos presença entre os principais líderes nacionais dá área, com um estande próprio durante toda sua duração.

Diretor-de-Canais-da-America-Latina O sucesso Ooyala na maior feira varejista do BrasilNossa participação foi um sucesso! O objetivo foi dar foco às vantagens trazidas com a vinda da Ooyala para o Brasil. Maior expoente em transmissão de vídeos online, junto com a Ímpeto oferece, no país, as melhores soluções de conteúdos audiovisuais, otimizando vendas a partir de estatísticas, integrações com redes sociais e portais, configurações personalizadas, etc.

Diretor-de-Canais-da-America-Latina-3 O sucesso Ooyala na maior feira varejista do BrasilPara o público do ramo varejista, uma empresa de vídeos online na BRWEEK parecia incomum. A Ooyala era a única presente que tinha como enfoque tal assunto. Isso porque usar vídeo para e-commerce é uma iniciativa considerada inovadora, o que acabava atraindo a curiosidade de muitos que passavam – e acabavam parando para falar com a gente.

No segundo dia, foi o momento do Diretor de Canais da Ooyala na América Latina, Abel Honigsblum, dar sua palestra, altamente concorrida. Sob o tema “Vídeos: Impacto, informação e interatividade a serviço das vendas online”, utilizou-se da experiência com mais de 1.000 clientes para falar um pouco sobre como reverter a audiência de vídeos em lucro. Muito bem aceita, graças ao assunto fora do comum, a palestra mostrou a necessidade da interação para conquistar usuários, sendo conteúdo audiovisual de qualidade essencial para prendê-los.

Sorteio

Diretor-de-Canais-da-America-Latina-4 O sucesso Ooyala na maior feira varejista do BrasilEntre conversas com participantes do congresso, houve também o sorteio de um i-pad. Nas apresentações, os representantes da Ooyala e da Ímpeto tiraram dúvidas e conversaram sobre diversos assuntos do setor, especialmente a relação com o Black Friday, dia de maior lucro para e-commerces. Nele, as vendas podem aumentar em 10% só com o uso da plataforma, o que significa que o investimento anual feito na Ooyala é pago em menos de uma semana.

O conteúdo visual passado em nossa palestra exclusiva você ainda encontra abaixo: