Gestão Eletrônica de Documentos

Documentos e ativos digitais organizados e sob controle

Ativos digitais padronizados dinamizam os processos de sua companhia.
O GED é a maneira mais eficiente de preservar e potencializar suas informações.De modo geral, GED é um conjunto de tecnologias que permite gerenciar digitalmente arquivos e documentos de origens diversas – papel, microfilme, imagem, som, planilhas, textos, etc.

 

Para as empresas, o GED é o meio mais eficiente para gerar, controlar, armazenar e disponibilizar informações. Com o GED, os ativos informacionais de sua empresa são agrupados por categorias, padronizados e ganham versões atualizadas sempre que necessário. Ainda é possível controlar os níveis de acesso de cada colaborador, determinando quem pode imprimir e quem apenas visualiza determinado documento, por exemplo.

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Busca corporativa

Mais importante que deter todas estas informações é conseguir encontrá-las. A tecnologia FAST Search, líder mundial em Busca Corporativa, integra-se perfeitamente ao sistema de GED implantado pela Ímpeto. O tempo de busca e localização de documentos e arquivos é reduzido, aumentando a produtividade e a velocidade de tomada de decisões.

O GED ainda proporciona muitos outros benefícios:

 

  • Redução de custos
  • Automatização de processos documentais
  • Espaço físico da empresa mais organizado
  • Colaboração
  • Eliminação dos riscos de extravio
  • Rapidez na tramitação documental

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