30 ago O sucesso Ooyala na maior feira varejista do Brasil
Nossa participação foi um sucesso! O objetivo foi dar foco às vantagens trazidas com a vinda da Ooyala para o Brasil. Maior expoente em transmissão de vídeos online, junto com a Ímpeto oferece, no país, as melhores soluções de conteúdos audiovisuais, otimizando vendas a partir de estatísticas, integrações com redes sociais e portais, configurações personalizadas, etc.
Para o público do ramo varejista, uma empresa de vídeos online na BRWEEK parecia incomum. A Ooyala era a única presente que tinha como enfoque tal assunto. Isso porque usar vídeo para e-commerce é uma iniciativa considerada inovadora, o que acabava atraindo a curiosidade de muitos que passavam – e acabavam parando para falar com a gente.
No segundo dia, foi o momento do Diretor de Canais da Ooyala na América Latina, Abel Honigsblum, dar sua palestra, altamente concorrida. Sob o tema “Vídeos: Impacto, informação e interatividade a serviço das vendas online”, utilizou-se da experiência com mais de 1.000 clientes para falar um pouco sobre como reverter a audiência de vídeos em lucro. Muito bem aceita, graças ao assunto fora do comum, a palestra mostrou a necessidade da interação para conquistar usuários, sendo conteúdo audiovisual de qualidade essencial para prendê-los.
Sorteio
Entre conversas com participantes do congresso, houve também o sorteio de um i-pad. Nas apresentações, os representantes da Ooyala e da Ímpeto tiraram dúvidas e conversaram sobre diversos assuntos do setor, especialmente a relação com o Black Friday, dia de maior lucro para e-commerces. Nele, as vendas podem aumentar em 10% só com o uso da plataforma, o que significa que o investimento anual feito na Ooyala é pago em menos de uma semana.
O conteúdo visual passado em nossa palestra exclusiva você ainda encontra abaixo: