05 set Solução para Televisão Online se destaca na SET EXPO
Posted at 12:21h
in
Eventos
by Marketing Impeto
Como havíamos anunciado que aconteceria, na semana passada, a Ímpeto, representada por sua parceiraOoyala, esteve presente na SET EXPO, maior evento de Broadcast e Novas Mídias da América Latina. Durante todos os dias estivemos da feira no pavilhão da NAB, com um estande só nosso. Entre mais de 300 marcas expositoras – brasileiras, japonesas, americanas -, nosso resultado foi muito positivo.
solução perfeita
A exposição, além de bem grande, ocupando mais de 15 mil metros quadrados, contou com a presença de diversas autoridades, como políticos e empresários de algumas das maiores empresas de comunicação do país e do mundo. Eram 4 auditórios discutindo presente e futuro do setor, e ainda a chance de participar, pelos pavilhões, de workshops e palestras.
24, aconteceram as palestras da NAB, associação que promove o maior evento mundial do ramo, o NAB Show. As empresas que nele se destacaram foram convidadas a expôr e falar no SET – e a Ooyala era uma dessas! Nosso palestrante foi JR Becko, Vice Diretor de Vendas da Ooyala, e tivemos a chance de entrar em contato com vários produtores. Para eles, a plataforma se destacou por ser uma de divulgação de conteúdo na internet e com a possibilidade de monetização.
Com muitas companhias grandes de mídia, a iniciativa atraiu altos executivos de comunicação e tecnologia. Para Marcelo Erthal, Diretor da Ímpeto, a presença da parceria com a Ooyala no evento levou um diferencial na abordagem para atingir públicos em diferentes segmentos. “Esse tipo de estratégia dá muita oportunidade para que conteúdos de alcance mais regional ou específico sejam consumidos, porque tem um custo mais barato do que alugar um canal de satélite e transmitir”, explicou ele. Assim, a vantagem ficou clara: conteúdo muito menos limitado e com qualidade.