14 set Conheça o novo Suporte Platinum da Nintex
No dia-a-dia empresarial, o ritmo é intenso e problemas não esperam o final de semana passar. Foi pensando nisso que a Nintex, líder em solução de workflow paraSharePoint, resolveu ir além. Para fazer ainda mais por seus clientes e eliminar algumas limitações de seu suporte técnico, criou o Suporte Platinum.
As vantagens para os clientes que têm Software Assurance e Suporte Premium ganham um upgrade com esse novo serviço adicional. A oferta foi montada pronta para o mercado, com o objetivo de agradar plenamente os que usam as ferramentas. Os clientes Premium e Platinum ganham Acordos de Nível de Serviço (SLAs) melhorados e, com o acesso aos parceiros da Nintex, todos que assinaram o pacote de suporte têm serviços diferenciados e mais abrangentes.
Obtendo essa novidade, você consegue que seus problemas sejam resolvidos mais rápido e tem acesso a um grupo de profissionais de excelência prontos para te atender remotamente a qualquer hora do dia, 7 dias por semana. Para completar, quem já é Premium também recebe algumas melhorias. Vale conferir tudo na tabela abaixo – e depois ligar pra gente para saber como conseguir o melhor dos novos recursos!