Home Office

Software para Home Office

O retorno ao trabalho presencial ou misto trouxe diversas complicações na hora de gerenciar esse trabalho com eficiência e segurança. A Ímpeto desenvolveu soluções* para auxiliar a sua empresa na passagem e gestão do trabalho em Home Office, ou no trabalho com jornada mista.

Por serem construídas no SharePoint do Office 365, todas as ferramentas contam com:

– Login fácil através de chave e senha do Office 365

– Acesso pelo menu de aplicativos do Office 365

– Interface simples e personalizável

Veja abaixo como podemos te ajudar.

Reserva de mesa

Para quem?
Empresas que reduziram o tamanho do escritório e têm trabalho presencial esporádico.

Para que?
Para garantir um espaço aos que preferem trabalhar em escritório sem aglomeração.

Como?
A reserva é realizada pelo próprio colaborador obedecendo algumas regras que variam para cada cliente.

Exemplos de regras:

– O sistema não permite marcação para o próprio dia.

– O sistema só permite marcação para o dia seguinte até 15 dias para frente.

– Algumas pessoas da equipe tem mesa fixa.

– O sistema exibe um alerta quando o colaborador reserva mais de uma mesa na mesma semana.

Controle de vacinação

Para quem?
Empresas que estão retornando em parte ou totalmente ao trabalho presencial, exigem comprovação de vacinação e não conseguem fazer a coleta manual.

Para que?
Fazer a coleta e verificação automática dos dados de vacinação tanto de funcionários com e-mail corporativos, quanto os “de campo”.

Como?
Funcionários entram na página e cadastram suas informações, inclusive fazendo o upload do comprovante do ContecteSUS para validação automática. No caso da equipe de “campo”, as informações são enviadas a um membro do BackOffice para cadastrar.

Sistema de escala

Para quem?
Empresas que estão adotando a jornada mista através de escalas e não conseguem fazer a gestão delas manualmente.

Para que?
Conseguir criar escalas de trabalho presencial de forma automatizada e justa para todos os colaboradores, incluindo reserva de estação de trabalho.

Como?
O sistema ajuda o gestor a criar uma escala lógica, permite reserva de estação de trabalho e envia alertas toda vez que uma escala estiver finalizada e quando uma mesa for reservada ou cancelada. Funcionalidades incluem:

– Sugestão automática de mesa casa o colaborador não faça reserva

– Mapa do escritório com pessoas escaladas, sua mesa reservada e pessoas presentes

*Soluções construídas no Microsoft Sharepoint e disponíveis para usuários do Office 365.