O retorno ao trabalho presencial ou misto trouxe diversas complicações na hora de gerenciar esse trabalho com eficiência e segurança. A Ímpeto desenvolveu soluções* para auxiliar a sua empresa na passagem e gestão do trabalho em Home Office, ou no trabalho com jornada mista.
Por serem construídas no SharePoint do Office 365, todas as ferramentas contam com:
– Login fácil através de chave e senha do Office 365
– Acesso pelo menu de aplicativos do Office 365
– Interface simples e personalizável
Veja abaixo como podemos te ajudar.
Para quem?
Empresas que reduziram o tamanho do escritório e têm trabalho presencial esporádico.
Para que?
Para garantir um espaço aos que preferem trabalhar em escritório sem aglomeração.
Como?
A reserva é realizada pelo próprio colaborador obedecendo algumas regras que variam para cada cliente.
Exemplos de regras:
– O sistema não permite marcação para o próprio dia.
– O sistema só permite marcação para o dia seguinte até 15 dias para frente.
– Algumas pessoas da equipe tem mesa fixa.
– O sistema exibe um alerta quando o colaborador reserva mais de uma mesa na mesma semana.
Para quem? Empresas que estão retornando em parte ou totalmente ao trabalho presencial, exigem comprovação de vacinação e não conseguem fazer a coleta manual.
Para que? Fazer a coleta e verificação automática dos dados de vacinação tanto de funcionários com e-mail corporativos, quanto os “de campo”.
Como? Funcionários entram na página e cadastram suas informações, inclusive fazendo o upload do comprovante do ContecteSUS para validação automática. No caso da equipe de “campo”, as informações são enviadas a um membro do BackOffice para cadastrar.
Para quem?
Empresas que estão adotando a jornada mista através de escalas e não conseguem fazer a gestão delas manualmente.
Para que?
Conseguir criar escalas de trabalho presencial de forma automatizada e justa para todos os colaboradores, incluindo reserva de estação de trabalho.
Como?
O sistema ajuda o gestor a criar uma escala lógica, permite reserva de estação de trabalho e envia alertas toda vez que uma escala estiver finalizada e quando uma mesa for reservada ou cancelada. Funcionalidades incluem:
– Sugestão automática de mesa casa o colaborador não faça reserva
– Mapa do escritório com pessoas escaladas, sua mesa reservada e pessoas presentes
*Soluções construídas no Microsoft Sharepoint e disponíveis para usuários do Office 365.