Melhor experiência no Office 365 com a AvePoint

Melhor experiência no Office 365 com a AvePoint

office-365-experiencia-300x300 Melhor experiência no Office 365 com a AvePointAvePoint Online Services (AOS) é o uma plataforma (SaaS) que une software mais serviço de gestão e proteção do Office 365, em especial para empresas que lidam com o rápido crescimento. Os AOS apresentam soluções que ajudam empresas a gerir seus ambientes cloud, bem como oferece uma experiência completa para administradores e usuários de negócios. Confira algumas:

 

Relatórios Office 365 com Insights do AvePoint na Nuvem

Entender como sua empresa está usando SharePoint Online é chave para obter o máximo proveito de sua nova implantação. Sem informações sobre aspectos como: atividades de usuário, consumo de armazenamento, ou mudanças nas configurações, a única maneira de responder às necessidade de recursos ou a problemas de desempenho é esperando até que as coisas deem errado. É pensando nisso, que a AvePoint conta com um módulo Central de Relatórios dentro do DocAve online, que ajuda a simplificar as operações, fornecendo inteligência necessária para ficar bem à frente de sua em sua implantação, e medir seu desempenho e garantir bom funcionamento.

 

Expandindo para fora do SharePoint Online, o AvePoint Cloud Insights, a ferramenta de relatórios Office 365, combina a facilidade dos dashboards do PowerBI e a riqueza de dados a partir de fontes como o Office Graph e APIs de Gerenciamento de Atividades para proporcionar um entendimento de não apenas como sua empresa está usando o Office 365, mas de quais conteúdos e quais sites são os mais valiosos para o seu negócio.

Para administradores: Registro de Objetos Dinâmicos

Uma das maiores preocupações administradores enfrentam no dia-a-dia é a rotatividade de funcionários. Como os usuários entram ou saem da organização, caixas de entrada e OneDrives são criados e arquivados regularmente. Assim como conteúdo e projetos passam por seu ciclo de vida, os sites são criados e excluídos. Essa mudança constante acaba se tornando um problema que cresce exponencial e rapidamente, em especial para organizações com 1.000 usuários ou mais, que se encontram monitorando e registrando mudanças mais do que usando as ferramentas do Office 365 em si.

Para aliviar esta dor, a AvePoint lançou um mecanismo de regras simples que define para quais “recipientes” lógicos objetos como caixas de correio, onedrive para instâncias de negócios e sites do SharePoint devem ir. Com a capacidade de classificar recipientes por departamentos, conjuntos de sites , metadados ou outras classificações de negócios, pode-se atribuir funções como planos de backup, regras de conformidade e regras de arquivamento de grupo ao mesmo tempo. Assim se torna mais fácil não somente configurar políticas, mas responder com facilidade e agilidade às mudanças no negócio.

 

A Ímpeto é uma parceira de longa data da AvePoint, por isso podemos ajudá-lo a escolher as opções que melhor se adaptam ao seu negócio. Agende uma consultoria conosco, é gratuito!