Ano novo, Vida nova: Conheça nosso site em Azure!

Ano novo, Vida nova: Conheça nosso site em Azure!

site-novo-blog-300x250-1-300x250 Ano novo, Vida nova: Conheça nosso site em Azure!A Ímpeto, empresa que atua na oferta de soluções de TI, está com uma novidade: um site novinho em folha! Você, leitor, pode ter notado que nosso site antigo vinha apresentando alguns probleminhas, sobretudo, no que tange à dinamização – recursos haviam desaparecido, dificultando a disponibilidade de uma navegação agradável. Dessa forma, optamos por reconstruí-lo em WordPress, a plataforma mais eficiente no setor, oferecendo uma experiência superior a nossos visitantes.

Anteriormente, as organizações podiam hospedar seus sites institucionais no Sharepoint online no Office 365, no entanto, em 2015 a Microsoft optou por descontinuar essa oferta. A decisão foi tomada após incansáveis pesquisas que apontavam para o fato de que, provedores terceiros, com foco em produção de sites públicos, desempenhavam melhor a função. Com o objetivo de oferecer cada vez mais valor aos clientes, a Microsoft agora se foca em outras ofertas do Office 365.

Se você, assim como nós, utiliza/utilizava o Sharepoint para seu site externo, saiba que a empresa ofereceu dois anos de uso às empresas para que elas migrassem gradualmente seus conteúdos para um novo ambiente. A decisão, anunciada em março de 2015, está próxima de ter seu prazo expirado. Dessa maneira, se você não quer ficar fora do ar, prejudicar sua reputação e perder possíveis clientes, então essa é a hora para sua mais importante resolução de ano novo: criar um novo site!

Azure PaaS

Nossa qualidade continua a mesma, você facilmente pode navegar em busca da melhor solução para seu entrave corporativo. Agora hospedamos nossos serviços no Azure, ambiente PaaS (Plataforma como serviço), que possibilita implantação e desenvolvimento completo em nuvem, incluindo servidores, armazenamento e rede; serviços de BI e banco de dados. Com isso, diminuímos complexidade e custos de desenvolvimento, com tempo mínimo voltado para codificação, reduzindo o esforço de nossa equipe significativamente.